quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hoje não foi mais possível resistir.
A temperatura no solo (apesar de bem entradote este Outono) foi de tal forma, que se levantou um espojinho.
A ver vamos como abana.
Sempre resisiti a blogues e a conversas moles muito dadas a neles se alojarem.
Mas também não fiquei imune à necessidade (imposta não sei por quê) de fazer levantar e ecoar os meus desabafos.
Este será então, a partir de hoje o meu confidente e acima de tudo o meu saco de porrada. Estou cansado de gritos mudos.
Gripe A, Crise. Afeganistão, bombas, hipócritas Nobeis de Pazes bombardeadas, patetices pseudo literárias e acima de tudo Évora e o (des) governo da urbe são temas em turbilhão neste espojinho que agora se levantou.
Mas é do Alentejo que trata e é no Alentejo que se levanta este espojinho. Sou lento e preguiçoso.
Assim será o ritmo.

0 comentários:

Enviar um comentário