segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um abraço, amigos



Como todos, julgo, os que percorrem os caminhos da blogofonia, dedico uma parte do tempo de «navegação» a tentar perceber os outros, lendo-os.
Os outros com que me identifico, obviamente.
E é com alguma estranheza que me vejo envolto, sozinho, nesta apoquentação permanente com o drama dos nossos compatriotas madeirenses.
Este é o terceiro texto em que me sinto toldado pela tristeza e pela incapacidade de encontrar as palavras (já que a distância não facilita outra atitude) que de alguma forma pudessem contribuir para aliviar a dor dos que sofrem.
Sabemos que a vida continua e que a luta continua.
Mas eu, de momento, pretendo travá-la assim, a luta.
Este é o texto possível do 1.º dia de luto pelas vítimas da tragédia da Madeira.
Envio pois mais um ramo de flores.
E mais farei, garanto.
Do pouco que está ao meu alcance.
Um abraço, amigos.

0 comentários:

Enviar um comentário