quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pontos desfocados

Inconstância

Por vezes, durante estes interregnos de escrita, dou por mim a pensar que o melhor é deixar-me destas coisas e reservar espaço e paciência a quem sabe escrever e «blogar».

Mas depois, sinto a falta do espaço para os meus desabafos e lamúrias e vai daí…

Gastronomia

Sendo uma arte (e não um espaço de «armações») o seu estado atual não podia ser diferente dos estados das outras artes.

Sofre dos efeitos da pimbalhagem, da massificação, do produto pronto (bastando misturar água – no caso, vinho) e vai daí, eis as 7 maravilhas da gastronomia.

Grécia

Pobre Grécia…

Pobre Portugal…Pobre Espanha…Pobre Irlanda…

De quantos países pobres se faz um país rico?

Pobre Europa…comandada por Merkel e Sarkozy (e escriturada por uma rapaz português)…

Eu por mim estou enojado.

Jardim

Quero sempre lembrar-me de rosas, acácias, malmequeres, alamedas, lagos, cantinhos de amores e de beijos furtados.

Mas sou constantemente sobressaltado com uma imagem terrível, negra e nefasta…

0 comentários:

Enviar um comentário