segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Haja Papa


Expressa Mente

Já havia prometido não regressar aos comentários.

 

Reservava agora o meu tempo na publicação dos contos que o meu amigo António me tem feito chegar e que há quatro domingos dava à estampa, quando  dou com uma chamada de atenção muito importante no portal Sapo ainda há pouco e que continha em si razões de sobra para me tirar da razão.
Segundo este,o portal, o Expresso lembrava uma sua «caixa» dada à estampa quando da visita de Bento XVI a Portugal e onde se podia ler:

Papa em Lisboa: 280 mil no Terreiro do Paço
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/papa-em-lisboa-280-mil-no-terreiro-do-paco=f786438#ixzz2KdP8gdJX (clique e espero que confirme por si)

E de imediato me veio à memória trabalho publicado no mesmo jornal, sobre as capacidades da mesma praça, no qual, com poses de rigor matemático era afirmado não caberem mais de 100 000 no dito terreiro.

Isto para o caso de uma manifestação convocada pela CGTP.

Ou seja, sem Portas e sem a mamã, sem duartes e sem pios.


Era este o título do referido trabalho:
Quantos cabem no Terreiro do Paço?

http://expresso.sapo.pt/quantos-cabem-no-terreiro-do-paco=f756492 (clique e espero que confirme por si)

Afinal, expressa mente quantos cabem?

0 comentários:

Enviar um comentário