domingo, 6 de junho de 2010

Dose para cavalo



A preguiça já vai longa e apesar de ser domingo, aqui estou.
Não foi por acaso que criei um «rubrica» que denominei de «coisas leves» de domingo. Procurarei encaixar aí este pequeno texto.
Mas o que procuro acima de tudo é desintoxicar-me de selecção.
Por favor não me façam deixar de gostar de futebol, que até é um desporto bonito. Mas eu estou farto de vocês.
Joguem e ganhem, ou não… mas eu não quero saber por nada, dos vossos afazeres, gostos e depravações.
Tristes figuras a dos jornalistas… e eu que sonhei ser jornalista…que têm que fazer estes acompanhamentos, não sei se estes já apuraram, quantas das vedetas ressonam e quantos salpicam a tampa da sanita quando fazem xixi, mas vão apurar certamente.
Por ser um texto «leve» e porque também nele o futebol é dominante, abstenho-me de me pronunciar sobre a última reacionarice do novel coelho.
Se quer despedimento sem justa causa, pois que o haja por antecipação e que ele seja o primeiro objecto de tal media.
Vou para a minha mini com tremoços.
Porque hoje é domingo.
A sugestão gastronómica?
Migas de tomate com qualquer coisa.

0 comentários:

Enviar um comentário