domingo, 27 de junho de 2010

Tanto ruído



Tanta vuvuzela, tanto futebol, tanto ruído, tanta crise,
Tanta insistência na velha, desgarrada, desbotada e insultuosa ideia da treta que consiste na tirada: Isto está mal, os nossos governantes não prestam… mas não há alternativa.
Então comam do mesmo mas não me venham depois falar de azias.
Eu por mim, de há muito que por aí não vou.
Aliás, nunca percorri tal caminho porque desde que me senti com forças para andar e me foi dada a possibilidade de subir ao monte (lembrando Manuel da Fonseca), sempre escolhi o caminho da esperança e sempre acreditei e acredito que está nas nossas mãos a possibilidade de um mundo justo e fraterno.
Porque hoje é domingo e a semana que findou foi difícil, muito difícil, este texto é… leve.
Coisas de domingo.

0 comentários:

Enviar um comentário