quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aparentemente soltas

 

Selo Branco

Ficamos a saber que o diploma que impõe as 40 horas de trabalho e que permitem o despedimento na FP seguiu para a Presidência da República para ser aposto o selo branco.

Porquê?

Se alguém souber chegue-se à frente: se há Fps a mais, se os que há trabalham pouco, porque é que se vai aumentar o horário para as 40 horas?
Não me digam que é por mera represália?
Não acredito?
Os senhores do governo são tão sérios!

Traque

A propósito de swaps lembrei-me de uma anedota que em perfeita consonância literária, atribuem a Bocage. Terá ele dito: o traque que aquela senhora deu, não foi ela, fui eu.

Nova profissão

Primeiro sob uma capa auto considerada branca e agora sob a batuta do BE começa a surgir no mercado uma nova profissão, a de reguladores de voto de cada um.
A expandir-se, a coisa promete.

É a lei . É a lei

Proclama a esquerda moderna.
E ei-los de espada em riste defendendo-me da minha pobre e indefesa incapacidade.
Ai se não fossem eles eu até era capaz de ir votar num corrupto.
Livra.

É a lei. É a lei

E eis que já vejo a esquerda moderna a apresentar previdências cautelares por tudo quanto é sitio para que o Código do Trabalho se cumpra escrupulosamente, para que as 40 horas se apliquem em todo o lado (atenção à Madeira ), para que a mobilidade para o desemprego não deixe de ser aplicada.

É a lei.

Enjalecados

Porra. Aqui na minha cidade não há rotunda que não esteja jaleca.

0 comentários:

Enviar um comentário