domingo, 1 de novembro de 2009

Coisas de domingo

Entrado Novembro e com ele um Outono mais outonal, sendo domingo e fazendo jus ao que anunciei na apresentação cheguei a ponderar não postar nada.
Mas como não há nada a perder e como também não estou a chatear ninguém, a não ser a mim próprio, dei por mim a confrontar-me com um choradinho de Mikhail Gorbatchov, que pesaroso, tal virgem arrependida, se afirma desiludido com a desonestidade do Ocidente (cfr. Diário Digital 1.11.09).
De facto, o homem tem razão, depois de ter prometido um mundo novo corrigindo os atropelos e desvios aos ideais, manda simplesmente às urtigas os ideais é no mínimo ingrata a ingratidão do Ocidente.
Murozinho abaixo que a gente fica por aqui, disseram-lhe os ditos ocidentais e depois… bem depois foi aquilo que se viu e vê.
Uma nota a despropósito agora, mas a propósito da apresentação – Não me esqueci de Évora – merece-me esta é uma atenção mais cuidada…lá irei…acompanho para já com preocupação o que se está a passar lá para as bandas dos Cromeleques. Ah...ficámos a saber também hoje que a Universidade não é economicamente sustentável...para quem aqui vive e vê tanto investimento e opulência...assim não parece.

0 comentários:

Enviar um comentário