quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um prevenido pedido de desculpa


Será oportuno agora?

Acabadas as lides eleitorais, novos chefes empossados, a tranquilidade do país assegurada, nos governos de Bruxelas, Lisboa e até cá do burgo, será agora oportuno falar de pequenos pormenores, coisas sem importância?

Por exemplo, pedindo desculpa pela maçada, mas muitos dos meus amigos falam-me de uma nova fábrica em Évora (de aviões dizem), julgo que é a mesma de que falava um panfleto do PS e que anunciava 1600 postos de trabalho e eu quero perguntar e não sei a quem, como é que se pode arranjar aí um empregozito?

No Centro de Emprego dizem que se entregam os CV na antiga fábrica da Lee, que já fazem entrevistas de selecção e tudo, onde raio é isso?

Será que é para pôr os CV debaixo da pedra da fábrica? Sim que ela foi lançada lá para os lados do Aeródromo – deu na televisão e tudo…

Não nos estão a enganar pois não?

Outra perguntazinha, pedindo de novo desculpa pela maçada: aquela vedação enorme a seguir à santinha da estrada do B.º de Almeirim é uma campanha publicitária da Casais?
Chiça, é inovadora. Mas, pedindo uma vez mais desculpa, porque é que foi feita à pressa antes das últimas eleições autárquicas?

Pedindo desculpa, por pedir uma vez mais desculpa, o que é que se passa com o Salão Central? Não é por nada, mas considerando a pressa de Outubro, receio que possa haver algum esquecimento…

Peço desculpa…

0 comentários:

Enviar um comentário